quinta-feira, 18 de abril de 2019

Momento não estresse!


Olá,

Eu faço tratamento para controle da ansiedade.

Após muita resistência e ignorância da minha parte, eu comecei a fazer o tratamento alopático com psiquiatra desde 2017. Desde essa época, uso o cloridrato de paroxetina 20 mg, mas as dosagens foram variando de acordo com o nível de ansiedade.

Ainda continuo muito ansiosa e a médica teve de aumentar a dosagem novamente para 60 mg diárias. Fiquei um pouco triste, mas é necessário fazer esse tratamento... eu consigo me perceber mais... antes eu era totalmente inquieta... agora só sofro de pernas inquietas... 😳

Atualmente, trabalho o dia inteiro, tenho tarefas domésticas e estava muito preocupada com essas mudanças políticas e econômicas que acontecem no Brasil.

Os diferentes lados políticos (“direita”, “esquerda”, “mão dupla”, etc) se atacam o tempo inteiro através das redes sociais com fake news... isso gera um estresse e cansaço enormes! Eu não gosto disso. E nenhum dos lados aceita opinião contrária... o que gera mal-estar e inimizades.

Isso acabou me afetando muito.

Achei melhor me afastar disso. No lugar de telejornais e sites de notícias achei melhor ficar entre os programas de culinária, artesanato, decoração (os programas da GNT são bem legais) e até filmes do NetFlix.

Recomendo o filme: Milagres do Paraíso com a atriz Jennifer Garner. Fofura!

Além disso, estou sem dinheiro e para economizar com roupas, achei melhor customizar peças velhas... até o momento tem dado certo. Eu tenho as ideias, mas costurar que é bom... não sei nada... 😂

Comprei essa calça jeans na Lojas Marisa, mas faz um tempo.
Estava precisando de uma nova calça, então visitei
vídeos e blogs de customização de roupas e achei
que nesse estilo ia ficar legal para dias quentes,
além de poder usar no trabalho. Gostou?

Tudo de bom a todos!

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário