Eu gosto muito de fotografia. Nas férias do trabalho, eu fico muito no Instagram vendo vídeos curtos com dicas de fotografia, culinária e DIY (faça você mesmo).
Além disso, tem alguns sites que publicam diariamente fotos de profissionais da fotografia... sabe... aquelas fotos lindíssimas que você fica babando... e essa foi uma das fotos:
Meu Deus! Achei lindo. A fotógrafa, Briana Gardener, colocou de calcinha e sutiã para que ficasse mais visível os cabelos, a altura, o tom da pele, os defeitinhos (celulites, varizes, estrias), etc. Tem gordinha, altinha, magrinha, gestante, lactante, velhinha, novinha, etc.
Na Física se diz que o tom mais claro (branco) é aquele reflete todas as cores/luz e o tom mais preto, absorve todos. Então, até a posição da primeira (observando da esquerda para direita) com a última faz sentido, pois o abraço mais preto é aquele que concentra todas as cores... abraçou a todas.
Desenvolvemos o hábito de escrever da (direita para a esquerda, fiz confusão 😂) esquerda para a direita, mas - me contaram - que a linguagem árabe é da (esquerda para a direita, troquei 😂) direita para a esquerda. Na fotografia, não existe isso. Você pode ler do jeito que quiser: da direita para esquerda e/ou esquerda para direita e/ou cima para baixo e/ou baixo para cima... a arte dá essa liberdade.
Nem pensei em ler os comentários, me achei na obrigação de curtir a foto e compartilhar com uma colega de trabalho que é militante em campanhas de defesa da mulher, principalmente, a mulher negra e indígena (minorias sociais).
Aiiiii! Que tristeza! Por que nos odeiam tanto? 😭
Aliás, ontem a Lua estava bonita!
![]() |
Tirar foto de Lua sem tripé é furada, olha a minha Lua não ficou tão bela. Não aguentei ver tudo... dormir! 😴 |
Tchau,
Carla
Nenhum comentário:
Postar um comentário