terça-feira, 9 de outubro de 2018

Papo de extrema direita

Olá,

Eu não consegui entrar em uma escola técnica federal/militar, porque tinha que competir com alunos de escolas particulares. Sendo que essa maioria não tem obrigação de exercer a profissão.

Eu não consigo entrar numa universidade pública, porque eu estou competindo com alunos que estiveram a maior parte do tempo em escolas particulares. Sendo que essa maioria não tem obrigação de exercer a profissão.

Eu não consegui vaga em mestrado/doutorado, porque eu tenho que competir com alunos de escolas particulares. Sendo que essa maioria não tem obrigação de exercer a profissão.

Eu não consigo entrar numa universidade pública pelas cotas, porque eu estou competindo com alunos que estiveram a maior parte do tempo em escolas particulares, militares e federais. Sendo que essa maioria não tem obrigação de exercer a profissão ou votar em quem permitiu a existência das cotas.

Eu não consegui vaga em concurso público, porque eu tenho que competir com alunos de escolas particulares. Sendo que essa maioria não tem obrigação de votar em quem permitiu a presença deles naquele local.

E agora vem o Bolsonaro com o seu papo de extrema direita militar: Iniciativa Privada. Com filhos não militares e de escolas particulares. 


Só quero saber de que jeito eu vou entrar na iniciativa privada?

Tchau,

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário