segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Outubro Rosa/2018

Olá,

Quando era adolescente queria muito pintar os meus cabelos de diversas cores, principalmente na cor rosa. Atualmente, eu não sou adepta da cor rosa nos cabelos, mas participo da campanha do Outubro Rosa.

Sempre que posso faço doação de cabelo. É um pouco cansativo, principalmente no verão, deixá-los crescerem até uma quantidade "boa" para doar. Mas estou conseguindo.

Esse ano a Loja Leader fez uma edição especial de camisas "PINK POWER" - usando como garota propaganda sempre jovem atriz Giovanna Antonelli (bela adormecida?)- para o Outubro Rosa. Se você comprar uma camisa, 50% do que você pagou será doado para instituições que tratam o câncer. Logo que vi, corri e comprei uma camisa rosa para usar no trabalho.



Adorei a blusa com beijos 💋💋💋, mas comprei a cor de rosa
por não aparecer parte do corpo no trabalho (barriga de sedentarismo).

Eu não sou rica, então minhas doações são mais simples. Mas se você gosta de ostentar ou quer dar um presente inesquecível para sua mamãe ou irmã que vai casar - é nessas horas que sinto um alívio por não ter irmãs, ufa! - ... a joalheria VIVARA lançou uma coleção especial Outubro Rosa, onde uma parte do dinheiro arrecada irá para instituições voltadas para tratamento do câncer. 

Se você optar por retirar na loja o frete é grátis: VIVA 🎆E outra notícia boa é que dá para dividir no cartão de crédito sem juros: VIVA 🎆Eu não vou poder comprar porque não tenho dinheiro: BUÁ! 😢



Com uma garota propaganda desse nível é meio difícil ser barato, não é?
Mas as peças são belíssimas!

Bom Outubro Rosa!

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário