sábado, 11 de agosto de 2018

Feliz Dia dos Pais

Olá,

Amanhã é comemoração do Dia dos Pais e eu comprei alguns presentes para o meu pai.

Meu pai não é perfeito - gostaria que ele cuidasse mais da saúde - e com o passar dos anos está ficando um pouco enjoado, mas eu gosto dele.

Eu tive a sorte de ter um pai trabalhador e paciente comigo. Mas eu tenho consciência que isso não é a realidade de muitos. 

Se você não teve uma boa família, não significa que tenha que ser um reflexo de uma vida adulto bagunçada. Desejo que tenha a oportunidade de conhecer boas pessoas, que possa mudar essa história e construir momentos mais felizes. 

E caso você não pode ter mais contato com o seu pai ou outro membro da família, que tal visitar um Casa de Acolhimento para crianças e adolescentes para doar um pouco de carinho e amor? Eu já fiz isso e funciona. Levei biscoitos casadinhos (sequilhos com recheio de goiabada) e eles gostaram. 😋

Adoro filmes, então vai a indicação de dois filmes que ajudam a entender um pouco as superações na vida:

1. À procura da felicidade - com o ator Will Smith


2. A cabana 


Quase me esqueci de falar do presente dele.

Meu irmão gosta muito do canal Nando Moura e já comprou uns 4 livros de política na loja  virtual dele. Inclusive me emprestou um do Flávio Quintela para ler, mas estou sem tempo por causa do ENEM. Inspirado no meu irmão, decidi comprar um livro para o dia dos pais  (o meu alega que não é da direita e nem da esquerda, ele é brasileiro): A Elite do Atraso - Jessé Souza. 

Ele não usa perfumes, por isso comprei um
desodorante mais sofisticado. E os chocolates são
poucos e sem açúcar.
Feliz Dia dos Pais,

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário