domingo, 29 de julho de 2018

Quem não gostaria de ser bela?


 Olá,

Assim como muitas mulheres, eu sou muito vaidosa. Sempre reconheci meus defeitos físicos e alguns até aprendi a gostar. Meus ombros ossudos! 

Com o passar dos anos, esses defeitos aumentam e dá aquela vontade de ganhar na Mega Sena para “consertar” tudo. Também obedecemos às leis da Física. Eu não gosto da Física - eu tenho apagão na hora da prova desta horrível disciplina -, mas ela está em todos os lugares que você possa imaginar.

Olha como eu era quando mais
jovem. Foto site Vírgula
Eu já aderi a um procedimento: depilação a laser. Aos poucos (e dividindo no cartão de crédito) estou pagando algumas regiões do corpo para ficar “careca”. Vivia com pelo encravado e cravos... melhorou bastante.

Lembro que na época que pude fazer o tratamento, tinha várias promoções saindo no jornal, mas decidi procurar uma clínica com médica responsável. Ficou mais caro (de qualquer forma não é barato), mas escutava histórias de pessoas que haviam se queimado e de inchaços anormais... fiquei muito receosa.

Nessa clínica tem vários tratamentos estéticos: retirada de mancha, limpeza de pele, rejuvenescimento facial, etc. Se pudesse faria vários tratamentos. O que me impede? Tenho pouco dinheiro para muitas dívidas. Eu fico me controlando no gasto do cartão de crédito, pois não ganho um salário relevante.

Ultimamente os jornais tem falado muito dos procedimentos estéticos “invasivos” que não foram bem-sucedidos. Acho que o caso do Dr. Bumbum foi o que mais deu repercussão. E eu entendo as mulheres que se submetem a esses tratamentos. Quem não gostaria de ser um pouco mais bonita?


Exceto a propaganda do cigarro, a maioria não foi feita para mostra os possíveis danos que você poderá ter com uma intervenção estética. E pelo o que fiquei sabendo, as clientes – agora muito doentes ou mortas – receberam indicação de alguém que havia dado tudo certo, mesmo dentro de um salão de beleza ou apartamento de luxo. No fundo, também rola aquela coisa, né?! “Deu certo com minha amiga, porque daria errado comigo?”

O canal no Youtube do Dr Rey, brasileiro e médico nos EUA, tem várias dicas sobre cirurgia plástica. A cantora e dançarina Kelly Key também tem um especial sobre plástica.



Admito que superbumbum e seios ultravolumosos não fazem parte dos meus sonhos tipo Anitta/ eu não tenho tanto bumbum, mas me identifiquei com a celulite que está na mesma proporção:

...mas o corpo da Alicia Vikander no Tom Raider está magnífico - deve fazer bronzeamento artificial para ficar com aquele tom de pele. Assistam. Morri de inveja.


Se eu fizer uma lista dos procedimentos que gostaria de fazer no corpo... ia dar um livro: clareia aqui, subir um pouco ali, tira mancha acolá,... 😜

Tchau,

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário