domingo, 17 de setembro de 2017

Muito sucesso para Pabllo Vittar

Olá,

Eu não fui ao Rock in Rio (eita vida pobre de dinheiro e amigos!), mas todo mundo só está falando do Pabllo Vittar

Conversei com alguns colegas de trabalho (eu exerço o magistério) e não conseguimos definir um gênero musical para ele, então: 

Ritmos do nordeste + Axé + Pabllo + Beyoncè + ... = Transmusical! 

A sociedade brasileira ainda é muito machista e racista, então muitos trans ficam marginalizados e acabam indo para prostituição. Então, eu fico muito feliz quando eu vejo alguém quebrando esse ciclo vicioso.

Vivemos um problema tão forte de pedofilia, transfobia, ... é tanto problema de gênero. Dá até desânimo. Então, que bom que Pabllo Vittar está fazendo sucesso. Eu gostei dessa música:



Desejo muito sucesso para ele... ela... sei lá. 😂

Nós somos muita energia. Podemos usar essa energia para diversos fins: estudo, trabalho ou até na vida sexual adulta (sexo é para adulto, ok?). De alguma forma gastamos nossa energia. 

Se não podemos assumir abertamente quem somos e fazer nossas opções ficamos com essa energia reprimida, o que não é bom. Não é bom para ninguém. O amor é para todos.  O amor precisa fluir. Existem diversas formas de viver o amor. 

Quantos corações devem ficar partidos por causa de pessoas que não se assumem e tem relacionamentos heterossexuais. É triste.

Eu gosto muito do filme sobre o ativista gay Harvey Milk:



Eu fiquei com um pouco de inveja, pois ele (ela) está todo enxuto e firme! Precisa passar as dicas. 😱

Escrevi bonito, mas não sou perfeita: eu tenho de admitir que quando eu vejo um gay bonito eu fico com raiva. Eita prejuízo! Oh vida complicada!

Para esse Rock in Rio só faltaram Marco Feliciano e Jair Bolsonaro! 😈

Tchau,

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário