domingo, 26 de março de 2017

Rímel Extra Volume da Elke

Olá,

Eu gosto de usar rímel. Alguns ardem os meus olhos. Mas comprei um que não ardeu:

Rímel Extra Volume – 10 g – Elke

Ingredientes: aqua (water); propylene glycol; panthenol; methylparaben; hydrolyzed wheat protein; phenoxyethanol; disodium EDTA; magnesium aluminum silicate; cellulose gum; CI77499; cera alba; Copernica cerifera cera; ceresin; stearic acid; vp/eicosene copolymer; polyisobutene; glyceryl stearate se; propylparaben; polyethylene; silica; triethanolamine; acrylates copolymer; nylon-66; titanium dioxide; silica.




Está escrito na embalagem:

“Extra volume. Definição. Secagem rápida. Escova flexível de silicone.
Elke apresenta a sua última inovação em máscaras para cílios, com fórmula enriquecida com Panthenol D e proteína de trigo. A sua escova de silicone foi especialmente desenvolvida para proporcionar volume quando é usada pelo lado reto e definição quando é usada pelo lado curvo.

Modo de usar: Aplique nos cílios várias camadas até obter o efeito desejado.”

Opinião: Ai. Não ardeu meus olhos na hora de passar. Aleluia! Passei várias camadas. O pincel é um pouco difícil para passar nos cílios das extremidades, mas tem a vantagem de não ficar encharcado de produto. Não usei curvex. Quando puder quero usar um da Maybelline para comparar, porque é a marca de máscara para cílios mais falada ultimamente. Antes de usar o rímel eu usei o Serum Nutritivo para Cílios e Sobrancelhas da La Vertuan. Quando retiro, eu retiro com demaquilante e água morna (banho), eu não fico esfregando os cílios, pois vão ficando falhos. Recomendo, mas acho bom usar um pente para cílios para ajudar. A Elke pertence ao Grupo Nasha que alega não fazer testes em animais. O site Dicas de Mulher fez um dossiê sobre máscara para cílios (comparando os pincéis e a função) e dicas de aumentar, vale a pena ler.

Sem rímel e com rímel (lápis nas sobrancelhas). Não repare a pele... oleosa... sem base e pó... credo!



Carla 

Nenhum comentário:

Postar um comentário