segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Realçando as sobrancelhas

Olá,

Esse mercado de maquiagem orgânica começou recentemente.

É muito comum não encontrar um produto para uma determinada função. Mas nos cosméticos a versatilidade é grande, e um produto pode cumprir várias funções.

Eu gosto de realçar  as minhas sobrancelhas. Sobrancelhas arrumadas e realçadas dão mais vida ao rosto.

Não existe no Brasil um produto orgânico específico para sobrancelhas. Então decidi usar alguns outros produtos para mostrar uma função diferente deles.

1. Minha sobrancelha normal:


2. Minha sobrancelha preenchida com lápis da Beauty Color. Já falei dele neste post (clique e leia):


3. Minha sobrancelha preenchida com sombra Mineral Marrom Castanho com lip balm da Ikove. Eu passo um pouco do lip balm no dorso da minha mão, molho o pincel chanfrado da O Boticário nele, depois passo o pincel na sombra e inicio a aplicação nas minhas sobrancelhas. Já falei do lip balm da Ikove (clique e leia):


4. Minha sobrancelha preenchida com sombra mineral Marrom Castanho e com pincel molhado no lip balm da Ikove e sombra iluminadora da Bioart ao redor aplicado com o pincel Smudge da Ecotools:


5. Minha sobrancelha preenchida com lápis preto para olhos preto da Alva Naturkosmetik. Eu passo o pincel chanfrado da Boticário na lápis e depois aplico. Se aplicar direto fica feio. Existe lápis da Alva na cor marrom (para pessoas mais claras) também:


6. Minha sobrancelha preenchida com lápis preto para olhos da Alva Naturkosmetik e destacado com sombra iluminadora da Bioart ao redor aplicado com o pincel Smudge da Ecotools:


7. Resumo:


8. Quando eu fico vesga de amor:


O rímel Marrom da Bioart também serve para sobrancelhas. Mas não gosto, pois saem fácil com água e ardem muito ao entrar em contato com os olhos. Leia mais aqui.

Tchau e uma boa semana bem humorada para todos,

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário