terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Creme para Cutículas – Granado

Olá,

Eu adoro usar esmaltes. Minhas unhas são curtas e quase não retiro as cutículas (odeio salão de beleza por causa do arrancar "bife").

Eu uso hidratante nas mãos e cutículas. Antes de esmaltar, uso um creme próprio para cutículas para empurrar com espátula. 

Creme para Cutículas – 100 g – Granado

Ingredientes: aqua; paraffinum liquidum; cetearyl alcohol; sodium laureth sulfate; sorbitol; parfum; methylisothiazolinone; phenoxyethanol; CI14720; CI15510; BHT; citronellol; coumarin; geraniol; hexyl cinnamal; hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde; linalool; butylphenyl methylpropional.



Está escrito na embalagem:

“Rico em ativos emolientes que hidratam e amaciam as cutículas facilitando a sua remoção. Permite também empurrar as cutículas facilmente sem a necessidade de retirá-las e sem agredir as unhas.

Modo de usar: Aplique sobre as cutículas massageando-as suavemente e deixe-as imersas em água por alguns minutos, proceda a manicure como de costume.

Manter fora do alcance das crianças. Manter em temperatura ambiente. Ao abrigo da luz solar direta. Sem parabenos.”

Essas "peles soltando" me incomodam.




Opinião: Eu gostei. O perfume é bom. Eu gosto da linha Pink da Granado. Ajuda a amolecer as cutículas, antes de empurrar. Eu não retiro as cutículas, mas facilita a remoção. Antes de aplicar uma base ou esmalte, tem que retirar o produto da unha, assim o esmalte vai durar e fixar mais. 

Tchau,

Carla