domingo, 25 de dezembro de 2016

Creme de Café - Café Caramello

Olá,

Eu gosto de chá, mas também gosto de café. Não gosto de café forte, muito amargo... ah não! No dia a dia, uso adoçante.

Acordei tão empolgada para beber o creme no Natal. Mas não fui criteriosa na hora de observar os ingredientes e só percebi quando bebi... "que delícia... docinho... é adoçante? Não é açúcar... ahhh não!" Vou dar para outra pessoa. Não posso com açúcar mais. Mais é delícia.

Creme de Café - Sabor Tradicional - 300 mL - Café Caramello

Ingredientes: açúcar, café, água e canela.

Está escrito no site:

"Mistura para preparo de alimentos. Sem lactose, glúten, sódio, conservantes, gorduras e estabilizantes. O produto não congela. 

Blend de cafés especiais:



Modo de preparo: Acrescente uma colher das de sopa do Café Caramello em uma xícara (200 mL) de leite quente. Experimente também com: leite gelado, iogurte e sorvete de creme."


Deve ser conservado "deitado" (geladeira ou freezer). Não congela no freezer. 


Opinião: Eu experimente com leite morno, mas dá para usar com leite de amêndoas ou sorvete a base de castanhas (opções vegan). Mistura fácil, qualquer dificuldade use o mixer ou liquidificador. Achei delícia. Eles tem outros sabores: baunilha, morango, amarula, menta, rum, chocolate, black. Na internet tem receitas que ensinam, mas também tem açúcar. A versão diet que eu encontrei não me agradou. Se eu fizer algum dia, eu escrevo. No site da Café Caramello tem várias receitas usando o produto. 

Tchau,

Carla