domingo, 13 de novembro de 2016

Mousse de Limpeza Facial da Elke Skin

Olá,

Eu estava participando de um concurso de fotografia. Gostaria de ter mais tempo para fotos.

No último concurso o tema era as cores verdadeiras. A foto não foi exatamente esta, mas está no mesmo álbum, repleto de espuma:

Se toda criança tivesse acesso a educação dentro de seu país/cultura, o mundo seria muito melhor. Comemoração do Dia das Crianças.

Eu perdi, mas por causa da espuma lembrei do Mousse de Limpeza Facial da Elke que estou usando. Aliás, muitos produtos da Elke são bons, me surpreenderam.
Mousse de Limpeza Facial – 100 mL – Elke Skin

Ingredientes: aqua; sodium cocoyl glutamate; cocamidopropyl betaine; methylsilanol hydroxyproline aspartate (Bio Silício); glycolic acid; methylchoroisothiazoline; methylisothiazolinone; parfum; hexyl cinnamal; linalool.

Está escrito na embalagem:

“O Mousse de Limpeza Facial Elke Skin é um sabonete mousse que limpa profundamente e revigora a pele, proporcionando uma deliciosa sensação refrescante.

Todos os tipos de pele. Limpa e remove impurezas. Equilibra a hidratação natural da pele. Com Bio Silício.”



Opinião: A embalagem é prática e pequena. A espuma sai fácil. Achei que não iria limpar meu rosto corretamente, mas limpou. Não precisei usar pela segunda vez. Coloco uma certa quantidade em uma das mãos e vou aplicando no rosto com massagem suave (movimentos circulares). Retiro com água fria. O Bio Silício seria um aminoácido com função de combater o envelhecimento da pele. A empresa Nasha (Elke, Giovanna Baby, Phytoervas) não realiza testes em animais e alega usar a cera de abelha, lanolina e mel como ingredientes de origem animal. Recomendo.

Tchau,

Carla