domingo, 6 de novembro de 2016

Corretivo Mineral Unissex Bioart

Olá,

Eu uso corretivo para disfarçar um pouco as manchas e olheiras do rosto. 

No mercado existem vários tipos. A maioria é bastão (tipo batom), mas eu gostei dessa da Bioart. É fácil de aplicar. São três tons de corretivo (claro, médio, escuro). Para olheiras e manchas escuras eu uso o médio. Na minha pele, o escuro serve para dar aquela afinada no nariz. 

As maquiagens Bioart embelezam e cuidam da pele. 

Corretivo Mineral Unissex - 2 g - Bioart

Ingredientes: aqua, propanediol, Shea butter, argilla/montmorillonite/kaolin/mica, titanium dioxide, ethylhexyl olivate, sorbitan olivate, nucifera oil/glycine soja oil/Citrus aurantium bergamia fruit extrac/Aniba rosarora, sorbitan palmitate, glycerol caprylate, tapioca starch, mica, CI 77019/CI77891/CI77861, tocopherol.



Está escrito no site:

"Corretivo mineral unissex que se adapta a qualquer tom de pele por ter em sua composição grande concentração de argila que imita a composição da pele. De morena a pele mais branca, este corretivo pode ser usado sem erro. Tem toque suave e a sensação de pomada, pois vai dando elasticidade para a pele enquanto é utilizado.

O corretivo tem em sua composição manteiga de Karité combinado com extrato de bergamota e pau rosa que cuidam de sua pele."

Esse é o básico para ir a academia ou trabalho. (Outros produtos:  rímel extra volume Make B O Boticário, lápis para sobrancelhas Beauty Color, lápis para olhos preto Alva Naturkosmetik, BB Cream Maybelline, Pó Facial SuperMorena Bioart, Blush Terracota Bioart).

Opinião: Eu gosto muito do produto. A empresa tem selo de sustentabilidade e maioria dos ingredientes é orgânica. É prático, dá para levar na minha bolsa (ela tem vida própria, frasco com rosca ajuda muito). Isto é para quem gosta da perfumaria: o óleo essencial de pau rosa já foi um dos ingredientes do famoso perfume Chanel nº 5.

Recomendo.

Com carinho,

Carla