sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Sabonete facial floral da Ikove

Olá,

Eu estou cuidando mais da minha pele. Eu tenho um sabonete da Ikove e hoje tenho uma resenha dele.

Limpeza facial floral - 120 mL - Ikove



Esse tipo de frasco é bom, mas sabe aquele resto que fica no fundo... fica um pouco difícil de usar. Mas eu abro e derramo na mão para aproveitar ao máximo. 

Ingredientes: Suco de Babosa (Aloe Vera), Plantarem 2000, Água Deionizada, Plantapon ACG, Flores de Calêndula Desidratada Orgânica, Flores de Alfazema Desidratadas Orgânicas, Flores de Camomila Desidratada Orgânica, Extrato Seco de Acerola, Goma xantam / action gum 1144 powder, Geogard, OE Laranja Doce, OE Palma Rosa.

Está escrito na embalagem:

"Limpeza Facial Floral com calêndula, lavanda e camomila orgânica. Para todos os tipos de pele. Uso diário. Devido à combinação de plantas e flores certificadas orgânicas, essa delicada loção é uma das mais suaves para a limpeza e cuidado da pele facial. Os agentes naturais utilizados na formulação removem os resíduos de maquiagem, poluição, excesso de oleosidade e impurezas sem ressecar a pele, desobstruindo os poros. Fórmula suave com pH neutro. Refresca e equilibra a pele irritada, seca e sensível deixando-a limpa e saudável."

Opinião: O sabonete funciona e limpa a minha pele sem ressecar. Mas o cheiro pode incomodar, principalmente por causa do óleo essencial de laranja doce. O aroma foi o motivo que parei de usar durante um tempo. Como todo produto Ikove, a qualidade é muito boa (orgânico, certificado e ecologicamente correto). O frasco é escuro e aumenta a preservação da qualidade do produto. Ao terminar de usar o produto, encaminhe a embalagem para a reciclagem ou reutilize. ;-)


Tchau,


Carla

Resenha de outros produtos Ikove:

1. Hidratante labial Ikove

2. Xampu Abacate & Acerola da Ikove

3. Serum facial Ikove

4. Creme hidratante facial Açaí & Chocolate Ikove

5. Removedor de maquiagem Ikove