domingo, 30 de outubro de 2016

Lápis Contorno de Lábios - Elke

Olá,

Antes de aplicar batom é  recomendado o uso de lápis para contornar os lábios. Os lábios ficam mais definidos e a maquiagem mais bonita.

Eu permaneço muito tempo fora de casa, então não me prendo tanto a esses detalhes. Mas tem dia que a gente quer se sentir mais bonita, não é?

Lápis Contorno de Lábios - 1,2 g - Elke

Está escrito na embalagem: "Indicado para definir o contorno dos lábios e ajudar na fixação do batom. Desliza suavemente e tem ótima fixação.

Dica: Para fazer o traço no lábio superior, parta do centro do lábio até as extremidades. No lábio inferior, faça o traço de um canto a outro. Para um resultado ainda melhor, mantenha a ponta do lábios sempre fina com uso do apontador Elke, use Batom e Brilho Labial Elke."

Tem essas opções de cores, mas eu só achei rosa. Aliás, essas cores são diferentes das cores reais.



Os ingredientes. Tem cera de abelha, manteiga de Carité, gordura vegetal de rícino, soja e coco. A Elke pertence ao grupo Nasha que alega utilizar somente a cera de abelha e lanolina como ingredientes de origem animal.

Quero uma câmera digital nova para sentir mais cores próximas das sensações do olho humano. Uso a Canon t3i. Estou participando de concursos de fotografia para conseguir outra.


Opinião: O lápis é bom. Tenho de admitir que uso pouco o lápis por causa da correria (The Flash?). Achei o lápis um pouco duro para passar nos lábios. Eu uso com batom líquido, mas me incomoda o batom manchar meus dentes já manchados por chocolate, cacau, suco, açaí, café, alfarroba,... ;-) A empresa não realiza testes em animais. Antes do batom e lápis o ideal seria usar um fixador labial, mas eu não tenho próprio para lábios. Dizem que o da Mac é muito bom. O fixador ajuda a fixar e hidrata. Como eu não tinha, usei um hidratante labial da Ikove.

Tchau,

Carla