domingo, 18 de setembro de 2016

Tênis E-Lif Trail Run Prata - Vegano Shoes

Olá,

Eu sempre ouvi falar bem da loja Vegano Shoes, mas sempre fui resistente a ideia de comprar sapatos pela internet. Eu gosto de tocar e sentir a textura, maciez, experimentar. A internet tira isso de você. 

Mas o lema da Vegano Shoes é tão positivo que não aguentei e comprei um tênis. Eu fiz uma pequena comparação com um Olympikus que tenho. 

Informações da loja:

"Todos produtos da Vegano Shoes são produzidos com matéria prima totalmente isenta de origem animal ou qualquer tipo de teste em animais. Tomamos os cuidado de rastrear todo material que compõe nossos produtos, isto é, garantir que nenhum tipo de borracha, poliuretano, cola, tecido, tintas ou até mesmo fôrmas e matrizes que são utilizadas na fabricação de cada componente tenham alguma composição de origem animal. Procuramos ainda utilizar material facilmente degradado pela natureza após o uso."

Tem uma entrevista do CEO da Vegano Shoes, Rosemir, para o site Camaleão. Clique e leia.

Tênis E-Lif Trail Run Prata - Vegano Shoes

Está escrito no site: 

" Ideal para suas aventuras! Seu parceiro em corridas e em trilhas; têm como principal característica um solado que proporciona maior aderência na superfície, Adapta-se às irregularidades do terreno, seja sobre pedras ou terra. A entressola também é feita com uma tecnologia que dá mais suporte aos pés. Seus 6 amortecedores de impactos em gel, potencializam o corredor. Tênis arejados, com a parte superior do peito do pé coberta por uma malha respirável o que garante muito mais conforto."













Usei esse tênis Olympikus para comparar. Mas está mais velho!
Comparando os dois.

O tênis Olympikus não é novo.

Espessura quase a mesma.

A língua do Vegano Shoes não é personalizada.

O emborrachado próximo a ponta de pés do tênis Vegano Shoes é mais fino comparado ao Olympikus. O Olympikus é mais macio. O Vegano Shoes tem o emborrachado mais fino, mas também é macio.

Cadarço do Vegano Shoes é menor.

Costura é boa. Solado um pouco sujo, pois usei para ir a academia.

Parte interna.
Eu não tinha força para apertar e fotografar ao mesmo tempo. Trabalhei a semana inteira e sábado fui fazer curso. Morri.

Esse é o teste mais importante de um tênis, pois quando é duro e não consigo dobrar a ponta, meus pés incomodam muito durante o uso (andar, caminhar). Os dois estão aprovados! Comprando pela internet, não dá para dobrar.
Opinião: Gostei muito do tênis. Só o solado, poderia ter uma borracha mais espessa para dar mais maciez no pisar, principalmente na ponta dos pés. Mais é pouca diferença comparada ao Olympikus. Compraria outro sapato novamente. A loja entregou dentro do prazo estipulado via PAC (não tem greve dos Correios, mas tem greve dos Bancos.... arghhhh!). Recomendo demais.

Tchau,

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário