domingo, 11 de setembro de 2016

Creme Dermomineral Nano Vitis - Bioart

Olá,

Meu creme facial da Arte dos Aromas acabou e estou usando agora um da Bioart. Minha pele precisa de muitos cuidados agora, pois está mais oleosa.

Creme Dermomineral Nano Vitis - 30 mL - Bioart


Ingredientes: Aqua; ethylhexyl olivate; sorbitan olivate; argilla/kaolin; propanediol; hydroxypropyl starch phosphate; cetyl palmitate; Vitis vinifera seed oil; Phalaenopsis amabilis extract; cetyl alcohol; glyceryl caprylate; sorbitan palmitate; tocopherol; EDTA; parfum; benzyl salicylate; geraniol; hexyl cinnamal; limonene; linalool; butylphenyl methylpropional; Vitis vinifera seed oil/resveratrol.





O corte do "Abra aqui" facilita a abertura.

Eu reutilizo potes vazios. Economia para o meio ambiente.



Está escrito no site da Bioart:

"O creme Dermovits da Bioart contém o ativo resveratrol bioencapsulado, o que faz com que este creme seja muito potente no combate aos radicais livres, envelhecimento da pele e olheiras.

O vinho apresenta uma molécula chamada Resveratrol e tem ação antioxidante. Após muitos estudos, o Resveratrol passou a ser utilizado em cosméticos em forma de micropartículas, que fazem com que sua eficácia seja aumentada em mais de 77%.

Diferenciais

Formulação leve, o creme Dermovits é recomendado para todos os tipos de pele.
Pode ser usado na área dos olhos, rosto e pescoço.
Como toda linha de produtos Bioart, este creme é natural feito com ingredientes orgânicos.
Mais indicado para peles maduras e secas.
Peles normais pode ser utilizado a noite como poderoso anti-rugas .

Principais ativos 
Argila mineral certificada Ecocert;
Mica mineral;
Resveratrol encapsulado (princípio ativo da uva);

Zemea (é um hidratante leve e ecologicamente correto)."

Opinião: O produto contém óleo de semente de uva, óleos essenciais, extrato de orquídea e vitamina E.  A fórmula não tem me dado acne. Eu uso a noite, após lavar o rosto. Gosto muito da ideia de consumir um produto e ajudar o meio ambiente. A Bioart é brasileira, vegana e certificada pela Ecocert. Gostei muito do sachet, pois acho que refil ou sachet são mais sustentáveis e econômicos.

Tchau,

Carla