segunda-feira, 18 de julho de 2016

Spray para ambiente - Flor de café - Kapeh

Olá,

Eu gosto de perfumar o ambiente. Dependendo do odor os perfumes de ambiente ajudam a acalmar, concentrar, etc.






Ingredientes: Alcohol; parfum; water; propylene glycol; Coffea flower water extract*; hexyl cinnamal; amyl cinnamal; limonene; linalool; geraniol; hydroxycitronellal, citral.

* extrato certificado (sustentável)
lilás: componentes de óleos essenciais

Está escrito na embalagem: 

Perfume para ambiente enriquecido com o Extrato da Flor de Café, aromatizante e revitalizante, combinada com notas florais, musk, cítricas e aromáticas que reproduzem o delicioso perfume exalado de uma plantação de café florida.

Tecnologia Kapeh: A Flor de Café utilizada pela Kapeh para obtenção de seu extrato é originada de fazenda certificada UTZ Certified, que tem como princípio a responsabilidade social, através de produção rastreada e sustentável, com proteção ao meio ambiente e respeito ao ser humano.

Opinião: O perfume é bem doce com musk. Eu gostei da ideia de um produto com algum ingrediente sustentável. O preço não é tão elevado. Às vezes, incomoda o sustentável que não dá para comprar ($$$$$$$). Eu experimentei dois sabonetes da Kapeh. A empresa não é vegana, mas não testa seus produtos em animais e tem atitudes sustentáveis. Eu gosto dos produtos Kapeh.

O ingrediente principal deste produto é o extrato da flor do café.
Estou encantada com o Boomerang, aplicativo do Instagram. Ontem comecei a usar o Instagram... legal demais.... "uma imagem vale mais que mil palavras"! 


Tchau,

Carla