sábado, 23 de julho de 2016

Spa das sobrancelhas

Olá,

Nunca fui muito habilidosa para cuidar das minhas sobrancelhas.

Para mantê-las bonitas, eu vou ao salão de beleza. Sempre ia.

Mas começaram a aparecer espaços especializados em sobrancelhas. E fiquei pensando: Por que eu gastaria tanto dinheiro para manter minhas sobrancelhas arrumadas?

Eu pensei assim, até o dia que fui ao Spa das Sobrancelhas. As atendentes são educadas e simpáticas e a forma de retirar o excesso de pelos é praticamente indolor. Não tem aquele incômodo da atendente está cuidando da sua sobrancelha e colocando peso em cima de seus olhos. A depilação é feita com pinça de aço inoxidável. Uai, bom demais. Fiquei encantada!


As fotos são simples, porque eu quero focar nas sobrancelhas:

:Antes e depois. A última foto eu passei um lápis específico para sobrancelha, para preencher e realçar de forma natural. 

A foto direita baixo está com rímel.
Algumas pessoas são mais habilidosas e cuidam da sobrancelhas sozinhas. Eu preciso de ajuda de um especialista.

O lápis que usei para preencher as sobrancelhas e realçar é da marca Beauty Color. Empresa não vegana, mas que não realiza testes em animais.


Lápis Duo para olhos e sobrancelhas - 1,1 g - Beauty Color Make up

Está escrito na embalagem:
"Olhos marcantes e sobrancelhas perfeitas. Duas pontas em um mesmo lápis capazes de produzir um look com um traçado preciso e intenso. Resistente a água. Traço preciso. Textura macia. Excelente cobertura."

Ingredientes  lápis olhos: hydrogenated palm kernel glycerides; hydrogenated vegetable oil; caprylic/capric triglyceride; hydrogenated palm glycerides; caprylic/capric triglyceride; hydrogenated palm glycerides; Rhus succedanea fruit cera; talc; tocopherol ascorbyl palmitate. Pode conter: CI77019 (mica); CI77491; CI77492; CI77499; CI77510. Cor: Marrom 02

Contém vitamina A e E, óleos (hidrogenados) e ceras vegetais (cera do Japão é uma substância obtida das bagas e e caules da árvore Rhus succedanea, nativa do Leste da Ásia.)

Ingredientes lápis sobrancelhas: hydrogenated palm kernel glycerides; hydrogenated vegetable oil; hydrogenated cottonseed oil; hydrogenated palm glycerides; caprylic/capric triglyceride; talc; tocopherol; ascorbyl palmitate. Pode conter: CI77491; CI77492; CI77499; CI77019 (mica); CI77891. Cor: universal

Contém vitamina  A e E, óleos vegetais hidrogenados (um dos óleos é o óleo de sementes do algodão).





Esquerda: lápis para sobrancelhas//Direita: lápis para olhos
Eu gostei dos dois, são bons. Mas o lápis da marca Alva Naturkosmetik é um pouco mais macio no momento de passar. Gosto de ter um lápis de cor marrom para o dia a dia. Dependendo da ocasião é um pouco complicado usar um lápis preto 7 horas da manhã.

Tchau,

Carla