sexta-feira, 22 de julho de 2016

Creme hidratante facial Açaí - Arte dos Aromas

Olá,

Estou usando um hidratante tão bom para minha pele. Ele não deixa aquele aspecto oleoso quanto um creme normal e, também, não deixa com aspecto tão seco como o gel.


Ingredientes: water; cetearyl olivate; sorbitan olivate; certified organic Aloe barbadensis extract; tocopherol acetate; Euterpe oleracea pulp extract; parfum; dehydroacetic acid; benzyl alcohol; butylphenyl methylpropional; citronellol; coumarin; linalool; geraniol.



O creme tem a cor natural meio amarelada.

Está escrito na embalagem:

“Especialmente formulado com ingredientes naturais e orgânicos da biodiversidade brasileira. Rico em antioxidantes e vitaminas, rápida absorção, deixa a pele macia e promove hidratação prolongada. 

Para todos os tipos de pele.

Modo de usar: Aplicar no rosto durante o dia.

O produto tem vitamina E, extrato de açaí, Aloe vera e derivado do azeite de oliva.

Opinião: Eu estou gostando muito do hidratante. Não tem cheiro ou corantes. A fórmula do produto contém um ingrediente orgânico a babosa/Aloe vera. Tem extrato de açaí e vitamina E, ingredientes que combatem radicais livres. É mais voltado para o uso diurno. Não oferece proteção solar (FPS/fator de proteção solar). Acho interessante você ter um hidratante facial sem FPS, pois é cansativo para a pele receber todos os dias produtos com inúmeros produtos químicos que não terão uso. Por exemplo, é muito comum nos domingos eu ficar em casa, então não faz sentido usar hidratantes caros com FPS muito elevados. É necessário dar um descanso para a pele. Achei que a formulação do produto minimiza riscos de alergia.

Tchau,


Carla