quarta-feira, 22 de junho de 2016

A Onça pintada e as Olimpíadas 2016


Olá,

O Brasil tem problemas com muitas coisas. Mas em crise política e econômica esses problemas ficam mais acentuados.

As Olimpíadas 2016 já estão aí.

Eu vi a reportagem da onça pintada (jaguar) que teve de ser morta por causa do mal planejamento da exposição da Tocha Olímpica.


Tem vários canais de televisão que expõem esses eventos o dia inteiro.

Muitos países ainda são famosos pelo turismo sexual. Isso inclui o Brasil.

Exploração sexual infantil ainda é realidade no Brasil
Os responsáveis estão trabalhando para mostrar coisas boas de todas as regiões do Brasil. O vídeo abaixo mostra uma homenagem ao Rei do Baião (Luiz Gonzaga, cantor nordestino):


A violência, estupros coletivos e crises chocam muito a sociedade.

Eu não acho que o Exército Brasileiro ou o Comitê Olímpico foram mal intencionados ao mostrarem a onça. Eles queriam mostrar um lado mais positivo do Brasil (e incentiva o turismo local - é a Floresta Amazônica) e não planejaram bem. Para quem ainda não sabe do que eu estou falando:

A onça foi morta com um tiro de pistola após escapar durante transição de jaula. Apesar do uso de dardos tranquilizantes, o animal ainda avançou sobre um dos veterinários e acabou sendo abatido, de acordo com o Exército.
O Exército informou também que o problema envolvendo a onça ocorreu quando o espaço estava fechado para visitação e ocorreu após a solenidade do revezamento. O CMA também rebate afirmações de que Juma estaria estressada por conta da movimentação no local.
A organização dos Jogos Olímpicos Rio 2016 se pronunciou na terça-feira (21) sobre a morte da onça Juma. "Erramos ao permitir que a Tocha Olímpica, símbolo da paz e da união entre os povos, fosse exibida ao lado de um animal selvagem acorrentado", admitiu o comitê.
Erramos ao permitir que a Tocha Olímpica, símbolo da paz e da união entre os povos, fosse exibida ao lado de um animal selvagem acorrentado. Essa cena contraria nossas crenças e valores.Estamos muito tristes com o desfecho que se deu após a passagem da tocha. Garantimos que não veremos mais situações assim nos Jogos Rio 2016.” Clique para ler a reportagem em português e inglês.

Ela é muito linda!
Eu não consigo pensar em coisas negativas quando eu vejo uma onça. E o que você pensa quando vê um bumbum brasileiro numa capa de revista?

Os segredos da mulher brasileira


Brazilian Butt. Muitas pessoas se sentem incomodas com a exposição da mulher como objeto.
Tchau,

Carla

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
27 de junho de 2016
Essa semana a Tocha Olímpica estará nas mãos de etnias indígenas (nativos) de Dourados/Mato Grosso do Sul. Clique e leia mais.
Não menção se irá até uma área quilombola (refúgio de escravos africanos). 
Eu só achei estranho terem chamado uma participante do Big Brother. Mas se é o que vende no Brasil, é a característica do Brasil. O reality show Big Brother tem muita audiência no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário