sábado, 26 de março de 2016

Algumas gringas que admiro

Olá,

Tem moças muito chiques. Eu gosto de pessoas com causas sociais (ativistas). É bom olhar para alguém e se identificar um pouco. Geralmente mães, primeiras damas, princesas e rainhas cumprem essa função. 

Não consigo me identificar muito com a nossa primeira dama, mas ela é muito bonita e tem muito admiradores.


Resultado de imagem para marcela temer
Marcela Temer, esposa do atual presidente Michel Temer, cumprindo sua função de primeira dama.
Tem várias pessoas para admirar por aí. Hoje eu estou admirando as gringas escutando Coldplay. Tenho a impressão que as pessoas que gostam de Coldplay são legais.
    
    1) A Alicia Silvestone não fundou a Ecotools (pincel de maquiagem ecológico) como muitos pensam, mas foi parceira na hora de divulgar. Fizeram uma boa parceria, pois ela já era ativista. A Ecotools pertence a Global Green EUA que é filial Green Cross Internacional , que foi fundada pelo presidente Mikhail Gorbachev em 1993 para promover uma mudança de valor global para um futuro sustentável e seguro.


    2) Jessica Alba. Ela é uma das fundadoras da The Honest Co, uma empresa que vende produtos sustentáveis e vegan para o público infantil (bebê... ai que fofura).


    3) Catherine Middleton. Ela não é celebridade, nem atriz, nem supermodelo,  nem vegetariana e muito menos a influente da Forbes. Mas eu adorei ver a foto do menino dela indo para o primeira dia de aula e explicação sobre a escola escolhida.

Bebê andante! Ele estuda na Sociedade Montessori. Muito chique.
Era para fazer o outubro rosa. Mas acho que sou conseguir completar o post em novembro. Muito ocupada. Não vou doar cabelo com piolho. ;-)

Tchau,

Carla