segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Hidratante Vegetariano Grupo Orgânica

Olá,

Devemos cuidar da nossa mente e do nosso corpo.

Além do banho diário, eu tenho outros cuidados com a pele.

As gatinhas tomam banho.

Tem dois produtos que eu gosto muito: hidratante corporal e bucha vegetal.

Durante o banho eu uso bucha vegetal para esfregar e lavar bem os pés. Após o banho, eu gosto de hidratar o meu corpo para a pele não ficar ressecado.

Hidratantes Monange.

Usava muito os hidratantes Monange. A Monange é não realiza testes em animais, mas usa ingredientes derivados do abate animal. Mas descobri uma marca de hidratantes vegetarianos nacional: Grupo Orgânica.

Eu estou usando um hidratante vegetal. Já alerto: não é vegano, pois tem mel.

Eu prefiro mel que glicerina animal.

São 250 mL de produto e tampa é do tipo disk top.
Tampa Disk top.




Ingredientes: Water; Mineral Oil; Glycerin; Cetearyl Alcohol; Carbomer; Peg-20 Cetearyl Alcohol; Cyclomethiconol; Dimethiconol; Phenoxyethanol; Methylchloroisothiazolinone; Methylisothiazolinone; Sodium Hidroxide; vegetable extracts; Triclosan; Tetrasodium Edta; Sodium Hidroxide; CI 19140; CI 16255; CI 42090; Fragrance.

Opinião: Eu não percebi o cheiro de vanilla (baunilha), só lavanda. Eu gosto, porque acalma. A hidratação é boa. É boa alternativa aos vegetarianos. Achei a embalagem resistente e a tampa disk top.

Muitos veganos não aceitam consumir produtos com derivados apícolas, pois alegam maus tratos as abelhas e morte em períodos em que não há muita produção, como o inverno. O maior produtor de mel atualmente é o Piauí. O maior problema da produção de mel no Brasil não é o inverno, é a chuva. A ECOCERT certifica quem usa derivados apícolas orgânicos.

Fica a seu critério, quanto a consumir ou não. 

Tudo de bom a todos ,

Carla