domingo, 12 de abril de 2015

Lenços umedecidos íntimos – Intimus

Olá,

Como toda moça esperta, eu tenho maneiras de cuidar da higiene, já que reduzi os banhos diários por somente um ao dia. Economia de água, lembram da crise?

A higiene íntima feminina é a principal, e é a que mais nos preocupa. Para manter a higiene diária comprei uns lenços umedecidos:

LENÇOS UMEDECIDOS ÍNTIMOS – INTIMUS

Ingredientes: water; potassium laureth phosphate; glycerin; polysorbate 20; tetrasodium EDTA; methylparaben; lactic acid; methylilsothiazolinone; tocopherol acetate; Aloe barbadensis leaf extract.





Está escrito na embalagem:

"Os lenços umedecidos Íntimos foram desenvolvidos para você se sentir limpa e fresca a qualquer hora e em qualquer lugar. Possuem a tecnologia Intimus Odor Control, desenvolvida especialmente para minimizar o mal odor. Experimente também no período menstrual.

Intimus Odor Control é um produto destinado a higienização da área íntima feminina. A falta de higiene pode acarretar mal odor devido ao acúmulo de resíduos e fluídos corporais. O uso correto do produto auxiliará a remoção destas substâncias, proporcionando a higienização da região íntima e, desta forma, a sensação de frescor e bem estar e o controle de odores."

Opinião: Eu estou gostando. Já usei esses de linha infantil (a maioria contém derivados da lanolina, leia mais), mas esse tem sido o melhor. Eu uso absorventes diários descartáveis, sempre uso esses sem perfume, pois a intenção não é perfumar, mas controlar o odor. Ajuda. Infelizmente a Intimus pertence a Kimberly Clark que testa seus produtos em animais, leia mais em Beleza Vegana. Estou pensando como vou driblar isto. Se eu comprar de outras marcas, eu atualizo o blog, parece que tem lenço da Natura, vou olhar. 

O programa Bem Estar fez uma reportagem falando de forma mais detalhada sobre a higiene íntima feminina. É bom assistir: Bem Estar!

Eu conheci duas moças israelenses em uma viagem, e elas também usavam esses produtos. Elas falavam tão bem de Israel, pareciam muito orgulhosas de lá. As israelenses também estavam querendo namorar bons rapazes durante a hospedagem no Brasil.


É bom ter noção de bons modos. Eu não fico falando com uma pessoa de cultura judaica sobre o cristianismo. Faça amizades, não brigas!
A concorrência está forte... cada vez mais acirrada... o jeito será dá um banho no francês ;-)


Dando banho no gato.
Tem vários sites que dão dicas de viagem:

1- Mochileiros: é o que mais gosto, pois a pessoa relata a sua viagem, e tem viagens baratas e caras, varia de acordo com a condição econômica de cada um. Alguns relatos são muito doidos e engraçados. Eu tenho inveja de um dos mochileiros (o apelido dele é Xaliba), pois ele é homem e pode viajar e mergulhar por vários lugares não muito amigáveis com a presença de mulheres. Eita povo machista!

2- Viagem Uol: também gosto deste. 

É moda entre muitos estrangeiros. Gostei! Alguns estrangeiros são charmosos e elegantes!

3- Tripadvisor: é bom para ver opinião sobre hospedagens e restaurantes.



Tchau,

Carla