terça-feira, 28 de abril de 2015

Cerveja de trigo - Bäcker

Olá,

Eu não sou muito assídua na frente da televisão. Não porque eu não goste, mas porque toda vez que eu ligo a televisão está no meio de um programa e eu não entendo nada.

Mas um dia eu tive sorte. Estava passando um comercial da Lacoste

Adorei o comercial. Toda vez que vou tentar algo na minha vida, seja no amor, profissão... eu sempre penso "quem não arrisca, não petisca" para aumentar minha coragem. Mas já adianto: nem tudo dá certo. 

video


Ruim com elas... pior sem elas.
Depois fique assistindo uma entrevista com o Oliviero ToscaniEle é um fotógrafo italiano que fez campanhas polêmicas para a marca de roupas Benetton

Eu fiquei com leve impressão que ele não gosta de celebridade e supermodelos. Mas ele é uma celebridade em si, não é? Clique e veja a entrevista.















Oliviero contou que foi chamado por uma empresa para fazer fotos, mas eles assustaram um pouco após as fotos serem expostas. 

Esta foi a foto que ele fez para a empresa Nolita.

Para assisti eu arrumei uma cerveja:

CERVEJA DE TRIGO - BÄCKER

Ingredientes: água; maltes; mate de trigo e lúpulo; antioxidante INS316. Teor alcoolico 5% vol. Alta fermentação. Contém glúten.



Está escrito:

"Cerveja de cor laranja, turva devido ao seu estilo. Refrescante, paladar suave e alta fermentação. Apresenta notas de cravo, aromas frutado e cítrico provenientes do fermento.

Opinião: Eu gostei muito da cerveja, tem o aroma frutado. Comprei somente uma, pois fiquei com receio de não gostar. Mas é boa. Vou comprar mais. "Se beber álcool, não dirija". 


Outros comerciais da Benetton:

video


video

Tchau,

Carla