sexta-feira, 13 de março de 2015

Protesto do dia 15 de março de 2015

Olá,

Durante um período eu morei em república com algumas moças. Uma delas gostava muito de ler sobre a vida das celebridades. Ela chegou até a comprar um cachorro igual ao da Gisele Bündchen.

Eu gosto de cachorro, mas cachorro não dá certo em república.

Eu sou muito normal e a vida das celebridades é muito distante do que eu sou, mas sempre quando posso eu olho os vestidos do Oscar: vestidos elegantes e alguns rapazes bonitos.

Vestidos bonitos.

Eu até tento ler, mas algumas reportagens parecem especulações. E tem umas notícias muito estranhas: a top model dá uma entrevista e posa seminua para uma revista de grande circulação dizendo que está namorando um ator, mas é segredo... ninguém pode saber. Muito bizarro! ;-)


Só peço cuidado a todos e não se deixem levar pelo modismo das celebridades: modismo do partido político, modismo da dieta, modismo da academia...

Moda é algo temporário, a sua atitude positiva é para sempre.

Protesto é um direito: participe, mas não destrua a cidade, por favor! Cuidado com pessoas oportunistas: eles só querem aparecer!

A sua atitude diária é que dará uma grande repercussão.

Desejo um consciente e crítico 15 de março a todos.

Na torcida por um Brasil melhor.
Não quero que ninguém fique com raiva ou antipatia de alguma celebridade. Tem alguns que fazem coisas bem legais. Leia sobre A última hora e sobre a Ex-miss que é juíza federal

Tchau,

Carla