domingo, 1 de março de 2015

Filtro de linha – Pw Eletrônica LTDA

Olá,

Eu estava precisando de uma extensão para poder ligar a minha televisão e DVD juntos. Queria assistir a entrega do Oscar, pois estava torcendo para o documentário a respeito do Sebastião Salgado: O sal da Terra.

Juliano Salgado, Sebastião Salgado e Win Wenders.
Hummm.... assisti a vinte minutos do Oscar (estava nas entrevistas) e fui dormir. Estava muito cansada neste dia. ;-)

O apresentador do Oscar de 2015.

Os vestidos são lindos e as moças também. Agora eu entendo porquê os astros de Hollywood não casam: eles se perdem nas belezas das moças.

Um vestido mais lindo que o outro.

Mas adorei ver aqueles vestidos lindos. É uma pena que o documentário do Sebastião não tenha ganhado. De qualquer forma, ele é muito talentoso.

Não sou muito assídua na cadeira em frente da televisão. Então, não me perguntem sobre novelas, seriados, celebridades e reality shows como BBB que eu não sei nada. Só sei de alguns atores e atrizes que participam de campanhas ambientais.

Eu e uma amiga de escola fomos ao cinema ver Titanic, tínhamos 17 anos. Desistimos quando vimos o tamanho da fila, porque tinha "hora limite" para estar em casa.

Mas eu gosto de filmes e programas voltados para empreendedorismo.  

America's Next Top Model apresentado por Tyra Banks.

Um dia estava assistindo o canal Sony e vi um reality show para modelos: American Next Top Model Cycle 19. Meu Deus! Nunca ri tanto. Uma das modelos era muito maluca e ela gostava de incorporar o personagem antes das sessões de fotografia... era engraçado. Tinha outra modelo fazendo planos para namorar um ator famoso e conseguir vários contratos. A apresentadora é muito autêntica. Apesar de tudo, eu gostei do programa, pois eu achei a beleza das modelos mais variados que nos concursos de beleza do Brasil, que tem fama de povo miscigenado. Era modelo alta e magra, negra, loira, ruiva, alta e gorda... diferentes padrões de beleza. 

Para perder mais tempo em frente da televisão, eu precisava da extensão. Então, fui à loja Leroy & Merlin e vi várias extensões. Eu comprei a ecológica:

FILTRO DE LINHA – PW ELETRÔNICA LTDA

Fabricado com plástico reciclado.


Bivolt. Potência máxima: 1000 VA.

Opinião: Eu gostei, por enquanto não tive problemas. Mas o que me surpreendeu foi o preço: era a mais barata. A única coisa ruim era o tamanho do cabo: só tinha de 1 metro na loja.

Aviso: Não é um estabilizador de voltagem. A soma total das potências individuais de cada aparelho não pode ultrapassar a potência máxima permitida do modelo adquirido. Clique aqui e leia mais sobre a função do filtro de linha.

Espero ter ajudado a todos. Desejo a todos uma semana maravilhosa.

Tchau!

Carla