quarta-feira, 4 de junho de 2014

Sutiã - Lingerie - Gisele Intimates

Olá,

Na adolescência fui crescendo e vendo a Gisele Bündchen aparecer em capas de revistas.

Uma reportagem do Fantástico de muitos anos atrás (dinossauras!) comentou sobre a moça bonita que era considerada a modelo mais cobiçada do mundo e, no outro dia eu e as minhas amigas ficamos comentando sobre quem seria aquela moça. Uma colega afirmou que já tinha visto ela na capa da revista Capricho (revista para adolescentes).



Desfile do estilista Alexander McQueen.
Eu fiquei tão admirada que comprei um sutiã da marca GISELE INTIMATES. É a segunda vez que ela lança um produto com seu nome. A primeira vez foi com produtos para pele, mas não cheguei a experimentar, pois quando fiquei sabendo já não vendia no Brasil. E agora ela lançou várias lingeries em seu nome.
Achei as lingeries lindas, o site é todo explicado com tabela de medidas... isso é bom.
As lingeries são caras, mas são luxuosas, tem um tema de sedução. Mas como eu nunca vi antes (ver pessoalmente é diferente de ver na loja virtual), eu decidi comprar só um sutiã, caso eu goste compro mais.

Os dois sutiãs que achei mais bonitos, não tinham no meu tamanho. Seios pequenos é uma tristeza.

Para mim, a calcinha mais bonita foi essa:

Grande, não é? Não tenho um bumbum bonito para exibir por aí. Prefiro assim.

Eu comprei o sutiã meia taça estilo top:

Esses tórax não é o meu. Mas foi esse o sutiã que escolhi. Eu adoro a cor rosa. Já vi lingeries sensuais, mas com preço menor, só que o tecido era grosseiro e provocava irritação na pele. 
Opinião: Foi difícil cadastrar no site, pois o programa não abria no Linux Ubuntu. Tem como se cadastrar por três formas: e-mail, Facebook e Google. Quando consegui me cadastrar, o site demorou para mandar um e-mail avisando sobre o pedido que havia feito. A nota fiscal é online, você recebe por e-mail e vem no produto também. É um sutiã interessante para disfarçar quando uma pessoa tem um seio maior que o outro. Eu não precisei ficar ajustando o sutiã no corpo durante o uso, isso é bom. A maioria eu tenho que dar uma arrumada, pessoas do universo feminino sabem o que é isso.


Uma caixa dentro da outra.







Incomodou foi ausência de um forro mais reforçado para proteger quando os seios arrepiam.



Incomodou ser produzido na China. O sutiã é feito de renda (90% poliamida + 10% elastano) e tule ((82% poliamida e 18% elastano).

Detalhe da alça, deve ter cerca de um centímetro.

A maioria dos meus sutiãs que eu consigo comprar tem o forro que prometem aumentar os seios.

Embalagem era de papel e de um plástico biodegradável: "OXI-BIODEGRADÁVEL, Reutilize e recicle esta embalagem. Quando descartada, se decompõe em até dois anos sem deixar resíduos nocivos ao meio ambiente."
Também uso sutiãs da marca MARISA.

Algumas veganas não gostam da Gisele Bündchen, pois ela participou de vários desfiles com casacos de pele. Acho que fica a critério de cada um.
Ficamos orgulhosos da única übermodel do planeta ser uma brasileira tão disciplinada. Esse mérito é todo dela. 
Tchau,
Carla