terça-feira, 20 de maio de 2014

Hidratante Alfazol – Granado

Olá,

Uma vez eu viajei e conheci uma moça alemã chamada Brita. (Eu perguntei a ela se o nome dela era Brita ou Brida, ela disse que era Brita. Não sei se foi problema com sotaque.)
Sempre escutei que as mulheres do norte do planeta eram muito brancas e que envelheciam muito rápido. E que mulheres bonitas eram as brasileiras, pois demoravam para envelhecer.
Depois que conheci a Brita e outras europeias, eu mudei de opinião. As top models brasileiras como a Adriana Lima, Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio podem até serem as mais bonitas, mas a maioria das brasileiras não são tão belas assim. (Isso depende do ponto de vista, o que eu acho bonito pode ser que você ache muito feio). Não é um padrão de beleza que os brasileiros (a maioria) goste muito. Os brasileiros gostam de bumbum. As brasileiras não se cuidam tanto.
Adriana Lima

Alessandra Ambrósio

Gisele Bündchen
A modelo Fluvia Lacerda.


Conheci várias estrangeiras de 28 anos com pele de boneca. Tinha uma francesa hospedada no albergue que eu quase perguntei: Você trabalha para a Elite Models? A francesa era alta com um cabelo ondulado maravilhoso. Muito bonita mesmo.
O corpo da Brita era todo “sarado”. E eu perguntei: O que você usa na pele? Ela disse que gostava de passar hidratante.
Brita no Parque Nacional do Iguaçu.

Saímos para comer pizza e Brita se espantou com tanta comida. No dia seguinte, ela acordou cedo para correr e não perder a forma física.

Muitas européias tem o corpo bonito. Ela tinha 28 anos e sem sinal de celulite e rugas.  Ela faz faculdade de Direito na Suíça e trabalha ou trabalhava como segurança.
Algumas pessoas falam coisas para agradar. Isso se chama bons modos. Por exemplo: é muito comum entre celebridades falar que o país ou cidade onde ele está hospedado é linda maravilhosa, sendo que ele saiu somente uma ou duas vezes do hotel em um carro blindado. ;-)

Uma jornalista britânica passeou na praia Internacional de Jurerê em Florianópolis e publicou uma reportagem falando que lá tem muitas mulheres bonitas. A praia de Jurerê é considerado lugar para ricos, a maioria das mulheres vistas lá, não se vê por aí. Não é um padrão de beleza comum.

Estava precisando de um hidratante para pele. Minha pele do corpo (exceto rosto) é seca, mas no inverno ela fica pior. Comprei um hidratante da GRANADO.


Ingredientes: cetearyl alcohol; glyceryl stearate; ceteareth-20; paraffinum liquidum; methylparaben; propyleneglycol; glycerin; sodium acrylates copolymer; paraffinum liquidum; ppg-1 trideceth-6; cyclopentasiloxane; dimethiconol; parfum; aqua.
Pontuação da EWG: 5

Está escrito na embalagem:
“Base vegetal.”
“Sem corantes.”
“A GRANADO buscou em seu acervo embalagens originais de sua antiga perfumaria HELIOS para serem reeditados em uma edição limitada e especial.”
Opinião: Eu não gostei tanto da fragrância do hidratante, mas ele hidrata a pele. Talvez não compraria novamente por causa do cheiro. Mas ele hidrata a pele. 
Espero ter ajudado,
Abraços,
Carla