quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Binóculo Upclose G2 10x50 -Celestron

Olá,

Eu gosto muito de viajar, mas só posso fazer isso durante as férias. Também gosto de observar a natureza.
Quando vou aos parques, eu vejo muitas aves, mas fiquei com vontade de observar mais de perto.

Então fui à procura de um binóculo para comprar.

Não tenho muito conhecimento sobre marcas de binóculos e resolvi procurar uma loja especializada no assunto. Achei a loja virtual ASTROSHOP.

Lá tem diversas marcas de binóculos, perguntei a eles qual binóculo seria ideal para mim que sou principiante e eles me recomendarem este:

BINÓCULO UPCLOSE G2 10x50 -CELESTRON







Eu gostei muito do binóculo. Agora posso observar mais a natureza durante as minhas viagens. Nas férias também gosto de ir aos parques para observação.

Pessoa: Qual é o nome daquele pássaro?
Carla: Pássaro.

Uma boa câmera digital profissional é bom para fotografar a natureza. A minha câmera portátil doméstica é da marca Canon: Powershot A2200 HD. Eu gosto dela, mas para fotografar a natureza é preciso de uma profissional. Eu não tive condições de comprar uma nova câmera, mas assim que comprar eu conto aqui.

Mostrando uma roseira da minha casa.

A roseira através do binóculo. Estava há uns 12-15 metros dela. Foi difícil fotografar através de um binóculo contra a luz. Quando se olha a impressão é de maior ampliação.
Minha máquina digital brinca de "Onde está Wally?"
Cuidado ao entrar em parques/reservas com esses materiais (câmeras, binóculos, celulares e outros aparelhos): já fiquei sabendo de assaltos em alguns parques de Belo Horizonte/MG.

Tchau,


Carla

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualização (04/01/2016)

Olá,

Eu uso o binóculo para visualizar animais e plantas. Nós somos animais, mas não tenho interesse ou incentivo as pessoas a bisbilhotarem a vida alheia. Acho vulgar.

Não gosto da ideia de bisbilhotar vida de celebridades ou outras pessoas. Então, foto de gente transando ou nu em algum momento particular sem aprovação dos mesmos, é muito vulgar para mim.

Tenho de admitir que tenho receio de celebridades.