sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sabonetes Buriti & Açaí e Copaíba, Mel & Menta - Sal da Terra Saboaria

Olá,

Vim hoje comentar sobre dois sabonetes que comprei na SAL DA TERRA SABOARIA.

Na verdade eu comprei 2 sabonetes e ganhei um de brinde: um de buriti com açaí e outro de carvão vegetal (já comentei aqui) e o brinde foi o de copaíba com menta.

O sabonete de carvão vegetal eu não gostei, ressecou muito a minha pele do rosto e corpo, mas gostei para lavar uma vez ou outra o cabelo. Digo uma vez por semana, pois em excesso sinto que ele resseca.

SABONETES BURITI & AÇAÍ - SAL DA TERRA SABOARIA



Ingredientes: Óleo de palma, palmiste, arroz, oliva, buriti, farinha de açaí e óleos essenciais.

pH: 10


O sabonete já agrada pela aparência. Essa carimbada deu um ar bem personalizado. O cheiro, hummm, uma delícia, muito bom mesmo.


Adorei o sabonete, a maioria dos sabonetes em barra deixa a minha pele ressecada, mas esse não. Não deu para observar se hidratou, mas não ressecou, disso eu tenho certeza. Gente morena como eu quando fica com a pele muito ressecada, fica toda ressecada.

Lavei o cabelo com ele e mais uma vez o sabonete me surpreendeu. Na primeira vez, eu lavei e usei leave in da Surya Brasil (leia aqui) e meu cabelo ficou muito oleoso.

Fiquei com receio, mas lavei e não passei nenhum condicionador no cabelo. Nossa ficou ótimo! Sem aquele aspecto oleoso e grudento.

Eu me adaptei bem ao sabonete e o blend de óleos essenciais é muito cheiroso.

BRINDE SABONETE MENTA COM COPAÍBA - SAL DA TERRA SABOARIA

Quando eu faço compras online, eu espero para comprar muitas coisas de uma só vez, assim pago só um frete. A meu ver, eu economizo em fretes, já que esses produtos não vendem em lojas físicas em Belo Horizonte. Comprando muito eu ganho brinde também e isso é mais uma vantagem. Na minha compra na Sal da Terra Saboaria eu ganhei o sabonete Menta, Mel e Copaíba.


Eu gostei, mas ao mesmo tempo não gostei do sabonete. Vamos por partes:

Eu não gostei do aspecto do sabonete, mesmo sendo brinde não precisava ser algo mal feito. Eu uso sabonete assim: esfrego nas mãos e passo a espuma no corpo. Mesmo assim o sabonete estava arranhando, é como se a massa não tivesse sido bem batida antes de endurecer.


Eu gostei do cheirinho, e achei que ele dá uma sensação de frescor e gelado muito boa, achei ótima para o verão.

Como é um sabonete que dá uma sensação de gelado e frescor, cuidado ao usar nas partes íntimas, pois  o nosso corpo tem um sistema de feedback assim: se uma parte do corpo é esfriada, ela tenta compensar esquentando... se você não tiver um namorado/marido eu não recomendo muito.

Espero ter ajudado,

Abraços,

Carla

#vegan #blogtestandocomacarla #saldaterrasaboaria