sábado, 27 de abril de 2013

Batom Pink – Alva Naturkosmetik

Olá,

Eu sempre quis provar um batom mais natural para saber como é. Procurei na internet e só achei uma única marca no Brasil: ALVA NATURKOSMETIK. Na verdade, existem outras marcas, mas elas não vendem no Brasil.

BATOM PINK – 4 g – ALVA NATURKOSMETIK

Ingredientes: Ricinus communis (Castor) Seed Oil, Helianthus annuus (Sunflower) Seed Oil, Copernica cerifera (Carnauba) Wax, Hydrogenated Olive Oil Stearyl EstersEuphorbia cerifera (Candelilla) Wax Extract, Oleic/Linoleic/LinolenicPolyglycerides, Helianthus annuus (Sunflower) Seed Wax, Prunus armeniaca Kernel Extract, Macadamia ternifolia Seed Oil, Oenothera biennis  (Evening Primrose) OilCamelina sativa Seed Oil, Theobroma cacao (Cocoa) Seed Butter, Parfum, Tocopherol, Pongamia glabra Seed Oil, Vitis Vinifera (Grape) Seed Oil, Yeast Polysaccharide, Geraniol, Citronellol, Limonene.




 
A ALVA NATURKOSMETIK é uma marca alemã de cosméticos, mas voltados para produtos ecologicamente corretos. Eles são famosos pela linha de maquiagem ecológica. Também pode ser usado por pessoas que tem problema com alergia.

Vi uma promoção no site BELEZA ORGÂNICA e comprei. Gostaria de ter comprado a cor vinho, achei bem bonito, mas já estava esgotado. Então comprei a cor PINK.


Eu uso mesmo. ;-)
Adorei o batom, uso com frequência. Mas achei algumas coisas diferentes em relação aos batons de outras marcas como dos da Avon. 


A consistência do batom é mais durinha, então não é como passar os outros batons que ao passar nos lábios tem a sensação de “deslizar”. O batom também não tem aquele cheirinho perfumoso e gostinho artificiais tradicionais, isso é bom para quem é alérgico. Não possui nem cheiro e nem gosto desagradável.



Mas cumpri muito bem a função de colorir e proteger os lábios. Assim que tiver a oportunidade quero comprar a cor vinho.

Só faltou o sorriso, né!
Detalhe: Achei o preço bem caro e isso junto com o frete... hum! Mas vale a pena. Doidinha por uma promoção!

Os batons Alva estão em venda nas seguintes lojas: Natue, Flor de Magnólia, etc.

Clique e leia a resenha de outros batons:

1. Batom orgânico Vinho Alva Naturkosmetik
2. Batom orgânico Vermelho Vymana
3. Truques para durar mais o batom

Tchau,

Carla